Missão

Ajudar nossos parceiros a atrair mais e melhores clientes, bem como prestar serviços de boa qualidade. Nossos clientes são os síndicos, os empresários, os prefeitos dos municípios, os empreendedores, os proprietários e os gerentes das pequenas e médias empresas da área de comércio e serviços.

Visão

Cliente a cliente, mostramos, demonstramos e construímos nossa reputação: somos a melhor parceria para promover o sucesso dos nossos clientes.

Valores

Nós temos os valores descritos abaixo, fruto da concepção de vida de cada um de nós. Pautados nestes valores dirigimos todas as nossas ações, mesmo nos momentos mais adversos. Estes valores representam nosso jeito de ser e orientam nossa conduta profissional e pessoal, tanto individualmente como coletivamente.

Dedicação para ajudar os Clientes

Nós verdadeiramente cuidamos de cada cliente. Nós construímos relações duradouras suportadas tanto pela compreensão e antecipação às necessidades de nossos clientes, como por servi-los cada vez melhor. Nossa dedicação e compromisso com nossos valores fazem com que nossos clientes saibam que podem contar conosco para fornecer serviços superiores, que os ajudem a alcançar seus objetivos empresariais.

Foco nos Resultados

A nossa dedicação aos clientes nos obriga ao compromisso de exceder os resultados desejados e acertados com os clientes. Para tanto o nosso trabalho inicia-se somente após termos acordado e ajudado, quando for o caso, a determinar o resultado, ou conjunto destes, que o cliente deseja. O estabelecimento de um protocolo de resultados é o início de nosso trabalho.

Alto Padrão de Integridade

Nós acreditamos em uma consultoria ética, que promova o atendimento às necessidades e objetivos dos clientes. O nosso exercício de consultoria visa a promoção da satisfação dos nossos clientes e sabemos que esta é que gera a perenidade. Nós somos honestos e éticos em todas as nossas negociações, começando na forma com que nos tratamos. Nós cumprimos nossas promessas e admitimos nossos erros. Nossa conduta pessoal assegura sermos merecedores de confiança.

Garantia de Confidencialidade

Garantimos a total confidencialidade das informações dos nossos clientes e dos nossos clientes potenciais. Garantimos ainda que não prestaremos consultoria a quaisquer concorrentes de nossos clientes, que atuem no mesmo segmento e na mesma área geográfica, durante seis meses após o término de nossa consultoria. Na hipótese de dúvida de enquadramento nos itens acima nosso cliente será consultado.

Ambiente de Trabalho

Nosso ambiente organizacional promove a diversidade de idéias, de posições e de pensamentos, sabedores de que isto gera a inovação e o conflito, mas que este, adequadamente tratado, promove o crescimento pessoal e o aprendizado contínuo. Nossa cultura procura perspectivas diferentes, e se arrisca na busca de novas oportunidades. Nós criamos e convertemos nosso aprendizado em serviços, pesquisando novas formas de fazer a comunicação mais eficaz e amigável, tornando-a ferramenta de crescimento e otimização para que nossos clientes atraiam mais e melhores clientes.

Links Úteis

Para garantir a qualidade e eficiência dos nossos serviços estamos constantemente investindo em nosso capital humano e tecnológico, o que nos permite prestar um trabalho ajustado aos padrões de qualidade e excelência de nossos clientes.

Cotações e Índices

• 0,09
  • 0,01

Agenda Tributária

• 06/Maio/2024 – 2ª Feira.
  • IRRF | Imposto de Renda Retido na Fonte.
  • IOF | Imposto sobre Operações Financeiras.